sábado, 18 de julho de 2009

A Lili voltou...



para colocar nas camisolas das PRINCESAS...


4 comentários:

UNIVERSO INFANTIL disse...

Visitei o seu blog e gostei muito. Vou ser sua seguidora. venha também me fazer uma visita. Beijão

Oink disse...

Ola suzana...

Ja postei o resultado da trokinha de bebes k tava a organizar,passe pelo meu blog pra ver,espero k goste...alguma coisinha eu estou aki...

Beijinhos***

as artes da xana disse...

olá Liliana, acabei de ver agora os resultados da trocinha e é como a rosa diz somos poucas mas ao menos que façamos pela diferença... estou super entusiasmada com esta troca e espero muito sinceramento que coarra pela melhor, uma coisa é certa adorei as fitinhas para a chupinha com a boneca loirinha e se não for muito chata adorava uma para a minha filhota...
jinhos xana(eu vou*te mandar um mails para falarmos melhor há e vou raptar-te para o meu blog(como é possivel eu ainda não ter descoberto
xana

Anabela Joana disse...

Mas são uma ternurinha linda estas princesinhas!!!
beijinho!!!