segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DESABAFO SINCERO PARA ALGUMAS...

Muitas pessoas devem perguntar o pq da minha ausência?
Mas Porquê que algumas pessoas fazem encomendas todas alegres e aceitam todas as condições e dp simplesmente desaparecem? nem se designam a responder ás mensagens enviadas confesso que estou saturada e aborrecida com estas coisas, ainda por cima na crise em que estamos, não é agradável cortar tecidos, cortar feltro, personalizar a até por vezes gastar dinheiro com materiais e dp não ter mais noticias ficando a encomenda esquecida.
Se não têm possibilidade de honrar simplesmente não façam, muitas delas criticam, dizem que nunca o fariam e dp vê-se o belo resultado,
Por vezes penso em criar e chamada LISTA NEGRA para que outras pessoas não caem no famoso conto do vigário.
Para isso não acontecer mais, a partir de agora o pagamento é feito pela totalidade ou metade sobre o total para que o prejuízo não ser maior e só dp do pagamento irei fazer a encomenda que não durará mais que 3/4 dias tenho passado dias difíceis na minha vida pq causa disto e não só POR ISSO NÃO BRINQUEM ÁS ENCOMENDAS COMIGO.
A todas as pessoas que já me encomendaram e cumpriram sempre, e foram muitas façam um grande favor de não ligar a este desabafo sincero.
Obrigado
bazardosmiminhos

2 comentários:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Tem toda razão, não sei da legalidade de se fazer uma lista negra, porque você sabe que o consumidor é protegido e a gente se ferra, mas acho que você deve se informar e se for legal faça a lista sim. Boa semana. Bjs. Claudia.

Teresa Cordeiro disse...

Tens toda a razão. Para que é que vamos andar a fazer as encomendas se depois não as queremos? Não podemos fazer pouco uns dos outros. Essas pessoas que crescem e apareçam. Beijinhos linda